Nenhum produto no carrinho.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
TROCAS E DEVOLUÇÕES (NO BRASIL)
Nos dedicamos com máxima atenção e cuidado para que nossos produtos cheguem em perfeitas condições. Em casos de avarias ou defeitos, prestaremos a atenção e os cuidados necessários para garantir os direitos e a satisfação de quem compra e investe na missão, em nossa loja.
A presente Política de Trocas e Devoluções vale para todo o território brasileiro (excluindo embaixadas), e se aplica às compras feitas pelo consumidor final, através deste site: Kafofu Criativo, conforme definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Para ler nossa política de trocas e devoluções FORA do Brasil, clique aqui.
DESISTÊNCIA DE COMPRA
A desistência de compra por arrependimento ou insatisfação é válida para pedidos realizados neste site. Produtos comprados fora do site não serão trocados, devendo o consumidor dirigir-se ao local onde o produto foi adquirido.
O cliente deve comunicar a desistência de compra entrando em contato com nosso Atendimento em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Após isso, nossa equipe de Atendimento irá informar um código de postagem via correios com validade de 14 dias, (não haverá custo para o envio). O cliente deve devolver o produto em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e embalado conforme recomendações dos correios.
O produto estará sujeito a análise pelo nosso Controle de Qualidade. A restituição do valor pago será liberada somente e após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será devolvido ao cliente.
O cliente poderá acompanhar a devolução através do link de rastreio desde a postagem até a chegada em nosso escritório.
Após o recebimento e checagem do pedido, nosso Atendimento fará contato com o cliente para alinhar o ressarcimento do valor pago, que será realizado por meio da mesma modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.
O cliente pode optar pelo ressarcimento do valor pago em forma de “crédito” para uso exclusivo no site Kafofu Criativo no prazo de até 12 meses, contados a partir de sua emissão ou reembolsado de acordo com o método de pagamento utilizado no ato da compra.
DESISTÊNCIA DE COMPRA COM O PEDIDO EM TRÂNSITO
Caso o cliente tenha desistido da sua compra e o pedido estiver em trânsito, será necessário efetuar a recusa do pedido no momento da entrega para que o mesmo seja devolvido ao nosso escritório da forma como foi enviado.
Após o recebimento e análise do pedido, nosso Atendimento fará contato com o cliente para definir a forma de ressarcimento do valor pago.
TROCAS
A troca de produtos é válida somente para pedidos realizados neste site. Produtos comprados fora do site não serão trocados, devendo o consumidor dirigir-se ao local onde o produto foi adquirido.
O cliente deve comunicar a solicitação de troca entrando em contato com nosso Atendimento em um prazo de até 15 (quinze) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, explicando o motivo da troca.
Após isso, nosso Atendimento informará um código de postagem via correios com validade de 14 dias, (não haverá custo para o envio). O cliente deve devolver o produto a ser trocado em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e embalado conforme recomendações dos correios.
No verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, o cliente deve informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
A ausência da nota fiscal com a descrição impedirá a identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca. Por isso não deixe de descrever o motivo da devolução no verso da nota fiscal e encaminhá-la com o produto.
O cliente poderá acompanhar a devolução através do rastreio do link de rastreio desde a postagem até a chegada em nosso escritório.
Após o recebimento e checagem do(s) produto(s), havendo produto em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.
Na falta do produto em estoque, serão oferecidas as seguintes maneiras de resolução: troca por outro produto, devolução do valor pago ou crédito no valor do produto para usar em nosso site.
Ressaltamos que a troca será efetuada apenas se o produto estiver na sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação ou modificação.
TROCA POR DEFEITO OU INCONFORMIDADE
Caso o cliente constate qualquer defeito de fabricação ou inconformidade em um produto adquirido, deverá entrar em contato com nosso Atendimento no prazo de até 90 (noventa) dias após o recebimento do produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à U&R em sua embalagem original.
Os produtos devolvidos serão analisados e, caso seja confirmado qualquer defeito de fabricação, faremos a troca do produto ou restituição do valor pago no prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de uso ou má manipulação do produto.
Caso não sejam constatados defeitos de fabricação ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo cliente, enviaremos o produto de volta ao cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.
RECUSA DO PEDIDO
O cliente deve observar o produto no ato recebimento e caso sejam observadas alguma das hipóteses abaixo, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal:
• Embalagem aberta.
• Embalagem avariada.
Caso tenha aceitado o produto nessas condições, pedimos que entre em contato com nosso Atendimento em até 48 horas para solucionarmos o problema.
PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA
Em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso escritório, verificaremos se a solicitação preenche os requisitos da política de trocas e devoluções.
FORMA DE RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS
Pagamentos com Cartão de Crédito: notificaremos a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Pagamentos com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis, contados após recebermos o produto devolvido. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros. Os dados bancários para o ressarcimento deverão ser enviados pelo cliente ao nosso Atendimento, que enviará um e-mail solicitando os mesmos.
Em caso de devolução para restituição do valor, o estorno será processado somente após o recebimento do(s) produto(s) em nosso escritório.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
(FORA DO BRASIL)
Aceitamos cancelamentos de pedidos solicitados dentro de 24 horas após a compra. Observe que os reembolsos podem levar entre 10 (dez) e 60 (sessenta) dias úteis para aparecer na sua conta.
Por favor, escolha com cuidado, pois não aceitamos devoluções se você simplesmente mudar de ideia. Mas se houver uma falha no produto, teremos prazer em trocar ou substituir seu item, incluindo postagem de devolução.
Para ler a política de trocas e devoluções dentro do Brasil, clique aqui.
DISPOSIÇÕES GERAIS
As disposições desta Política de Trocas e Devoluções poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, portanto sugerimos a verificação pelo internauta/cliente sempre que visitar o nosso site.
Em caso de qualquer dúvida com relação à política de trocas e devoluções, o cliente/internauta poderá entrar em contato com nosso Atendimento.
IMPORTANTE
A troca ou devolução de produtos adquiridos neste site é garantido quando o contato com nosso Atendimento ocorrer dentro dos prazos descritos acima.